quarta-feira, 24 de agosto de 2016

INVOCANDO O TRANSMUTAR DE MIM




INVOCANDO O TRANSMUTAR DE MIM
Por Juracyara Saul da Costa
24.08.2016








Preciosa e Meiga Presença de DEUS EU SOU
Divina e Doce Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Divina Luz....





EU INVOCO.....




Que desça sobre Mim, sobre a Terra e sobre Toda a Humanidade a Energia de Amor, Transmutadora de TUDO que necessitar ser Transmutado e Transformado neste Agora em Todos nós.....


Que, através da Luz, do Arcanjo Ezequiel, do Fogo Violeta, da Chama Violeta, do Amor do Mestre Saint. Germain, Todos nós sejamos envolvidos nesta Transmutação Sagrada, nesta Purificação Divina...


Que Todos os nossos Atos, Ações, Pensamentos, Palavras e Acordos lançados neste Universo sejam dissolvidos Agora e para Sempre....


Que Transmute, Transmute, Transmute, Tudo, até a nossa inteira Purificação, até que a Personificação de DEUS se instale, se integre em nós e seja a Nossa Nova Face Divina.....


O nosso Novo Viver.....


EU SOU GRATIDÃO....


EU SOU O QUE EU SOU......


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta,blogspot.com.br/
htpp://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www. centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!