sexta-feira, 12 de agosto de 2016

INVOCANDO AS RENÚNCIAS HUMANAS






INVOCANDO AS RENÚNCIAS HUMANAS
Por Juracyara Saul da Costa
12.08.2016





EU SOU a Presença de DEUS
EU SOU a Presença de DEUS de Toda a Humanidade
EU SOU a LUZ Divina.....



EU INVOCO.......



Que Eu e Toda a Humanidade, Aqui neste Agora, sejamos Guardados no TUBO de LUZ do Criador Supremo...

E que o Universo Receba, Acate e Conduza nossas Renúncias humanas Agora....

Renuncio aos Acordos passados ...
E EU SOU LIVRE EM DEUS....


Renuncio as Carências e Escassez..
E EU SOU LIVRE EM DEUS...


Renuncio as Doenças e Dores...
E EU SOU LIVRE EM DEUS...


Renuncio as Tristezas e Angústias...
E EU SOU LIVRE EM DEUS....


Renuncio as Dívidas Financeiras e Energéticas...
E EU SOU LIVRE EM DEUS....


Renuncio em ser humano...
E EU SOU LIVRE EM DEUS....


E Agora, Abro Todas as Portas de Mim e Integro no meu Ser o Amor, a Luz, a Paz, a Saúde, a Perfeição, a Prosperidade, a Abundância...


Integro-me na Luz e me Torno Iluminado, atuando o Poder de DEUS em Mim.....



Assim EU SOU Agora.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
htpp://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www. centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!