quarta-feira, 10 de agosto de 2016

INVOCANDO A SUPERAÇÃO E A GRAÇA



INVOCANDO A SUPERAÇÃO E A GRAÇA
Por Juracyara Saul da Costa
10.08.2016






Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU da Humanidade
Através do Elohim da Graça....



EU INVOCO......



Que desça sobre Mim, sobre esta Humanidade e sobre a Terra a Energia Realizadora dos Milagres Celestes...


Que Todo o Milagre, Toda a Graça Opere em nossas Vidas, nesta semana a Superação e a Realização de Todos os nossos Desejos e Sonhos.....


Que o Elohim da Graça, Permeie minha Vida, a Vida desta Humanidade e o Bem Estar da Terra na Graça Divina, na Graça de DEUS....


Que Todos nós, alcancemos Agora os Milagres de receber de DEUS as suas Providências Divinas e o atuar das Mãos Sagradas de DEUS sobre nós e nossas Vidas...


Que nossa Semana seja, repleta da Superação Celeste e da Graça Divina....


Assim EU ESTOU e ESTAREI.....


Assim EU SOU.......















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta. blogspot.com.br/
htpp://bomdiamestres.blogspot. com.br
http://www. centrodeapoiomiguelarcanjo. com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!