terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
09.02.2016




Envolvidos por Ondas de Amor
Transbordamos o Milagre Celeste
A Grandeza de DEUS em Nós
Somos os Guerreiros da Luz
O Sonho de DEUS...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Guerreiro Divino!!


DEUS,
Meu Grandioso PAI..
Âncora da minha Existência....

DEUS,
Meu Grandioso PAI..
Minha Fonte nesta Vida.....

Hoje Estou Aqui
PAI Celeste, para lhe Entregar o Fardo
Que carrego a ciclos contínuos....

Para lhe Entregar o Cálice
Do Amargo trajeto que venho seguindo....

Toma PAI
Receba de Mim esta dor...
Toma PAI
Receba de Mim as tristezas e doenças

E me Restitua a sua Face
E me Restitua a sua Perfeição
A Alegria, a Felicidade...

Restitua em Mim o Santo Graal
Transbordante da sua Magia
E Milagres Celestes...

Me Restitua e me Rescreva
A sua Personificação
Me Tome em seu Coração
E me Abasteça deste Supremo Amor....

Toma  PAI,
Tire de Mim o que não é de TI
E me Restitua Você...

Olhe e Toma em suas Mãos o seu Povo
Que Clama estar na sua Presença
Ilumina os Caminhos, que nos leva a TI...
A Ser Reconstituído VOCÊ!!!


Amém....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!