terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
16.02.2016



Aqui é o Céu
Onde ficamos quando Somos
A Personificação de DEUS!!
Onde Transbordamos de Magias Celestes
E somos a Incomensurável Luz!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS....

Fluam a Incomensurável Luz!!

DEUS,
Meu Criador Supremo
Eu me Prosto a sua Presença...

DEUS,
Meu Criador Supremo
Todo o seu Povo Agora se Prosta
Em Reverência a sua Forma de Amor
A sua Grandeza
E a sua Misericórdia....

Para Pedir Perdão....

Perdão por ainda não Ter
Realizado o seu Sonho...

Perdão por ainda não Ter
Amado como a TI....

Perdão pela demora  de
Enxergar a sua Luz
E Ser esta Luz.....

Perdão PAI Supremo,
Por tantos erros, por tantos Atos impensados
Por tanta dor que Eu causei....

Perdão PAI Supremo
Por não tirar a Venda dos meus Olhos
Por não Acordar e Despertar para TI....

Perdão PAI Supremo,
Perdão PAI Supremo,
Mas Estou Aqui
Onde o Céu é em Mim
Através de TI.....

Onde Eu e seu Povo
Queremos ficar Agora e para Sempre
Em Ti
Sendo a sua Face em Mim.....


Amém.....




















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!