quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ATIVANDO COM O SENHOR DA LUZ



 A SUBLIME CRIAÇÃO
 SENHOR DA LUZ
 Por Juracyara Saul da Costa
 11.02.2016



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA CRIAÇÃO





SUPREMO DEUS,
OBRIGADA
POR SER O MEU CRIADOR
O MELHOR E O MAIS GRANDIOSO ARQUITETO DO MUNDO...

DE ME DAR A VIDA
A SUA VIDA
A SUA CENTELHA VIVA DE AMOR
A SUA PULSAÇÃO DE LUZ
A SUA CONSCIÊNCIA
A SUA ESSÊNCIA

DE ME MOSTRAR QUÃO GRANDIOSO
EU SOU, ESTANDO VOCÊ....

DE ME FORNECER A OPORTUNIDADE
DE ELEVAR O MUNDO, DE ILUMINAR A TERRA
ESTANDO VOCÊ...

DE SER A NOVA HISTÓRIA
DO UNIVERSO
ESTANDO VOCÊ....

DE SER A LUZ
DE SER O AMOR QUE ELEVA
ESTANDO VOCÊ....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!