sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

INVOCANDO A LUZ



INVOCANDO A LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
05.02.2016


E a Luz Veio a Terra
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU da Humanidade....


EU INVOCO.....


A LUZ Divina e Celstial
A LUZ do Coração de DEUS
A LUZ Procriadora, para que desça a Terra Agora..

Acampe na Terra, nos Corações, Transbordando, Transbordando, Transbordando a Imensidão de DEUS em nós, na Terra e por Todo o Cosmos....

QUE A LUZ DESÇA A TERRA....

Para Iluminar nossa jornada, nosso caminho ao Universo Divino do Criador....
Para nos conduzir a Casa Sagrada, ao Novo Lar nas Esferas e Dimensões Superiores do Amor...

QUE A LUZ DESÇA A TERRA E SEJA SOBRE MIM.....

Assim EU SOU esta DIVINA LUZ...

Assim EU SOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!