terça-feira, 19 de maio de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
19.05.2015



Estamos Agora, em Frequência Divina
Adentramos neste Agora a Âmago Sagrado de DEUS
E nos tornamos Santos

Fluímos a Sagrada Forma Divina

Fluam o Ser Iluminado que o São....


Amado DEUS, meu Criador
Minha Fonte 
Meu Supremo Amor

Hoje Divino PAI, quero Agradecer
Agradecer Estar Aqui
Agradecer Existir em TI
Respirar o seu Divino Sopro
Que me sustenta e me dá Vida....

Amado DEUS, meu Criador
Minha Fonte
Meu Supremo Amor

Divino PAI Agradeço
Esta Terra Santa e Sagrada
Que me hospeda
Esta Divina Natureza, que me Encanta
E Ilumina meus Olhos com tanta Beleza....

Amado DEUS, meu Criador
Minha Fonte
Meu Supremo Amor

Divino PAI Agradeço
Este Universo de Possibilidades
Este Sol que me Aquece e Ilumina
As noites que me embalam e me descansam

Eu Agradeço
A minha Casa que me Protege
Meu Alimento que me Nutre e Fortalece
Minhas Roupas que me Confortam e me Aquecem
Meu Trabalho que me abastece das Riquezas....

Eu Agradeço
Tudo que Você Divino PAI
Nos Presenteia
A Vida que estou aprendendo a Viver
O Amor que estou aprendendo a Amar
A Essência de TI, que me Eleva a Ser Melhor....

Eu Agradeço
Por nos dá o seu Melhor em Amor
Sua melhor Obra Divina, Esta Terra
Nosso Divino Corpo Físico, sua arquitetura Única de Perfeição
E a sua Maior Forma, a Centelha Viva de TI, que Vive em Nós.....

Eu Agradeço......

Amém

Amém..........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!