segunda-feira, 25 de maio de 2015

INVOCANDO O GUARDIÃO DO DESTINO



INVOCANDO O GUARDIÃO DO DESTINO
Por Juracyara Saul da Costa
25.05.2015




Através da Divina Presença EU SOU
Através da Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Através do Amor...



EU INVOCO.....

Que Todos os Guardiões do Destino de Toda a Humanidade, desça a Terra Agora e se Acampem em cada Homem, Mulher e Criança, para auxiliar-nos na Caminhada rumo a Ascensão...


EU INVOCO.....


Que o meu Guardião do Destino, os Guardiões de Toda a Humanidade, tomem Governo Agora, de nossas Vidas, trazendo a Manifestar Agora, todas as Soluções Divinas, Abrindo todos os Caminhos e Saídas, para TUDO que precisamos e necessitamos resolver e obter.....

Que Agora, sob o GovernoDivino, dos Guardiões, sejamos Libertados de nossas crenças, pensamentos e memórias celulares, que nos afastam da Perfeição e da Luz....

GUARDIÃO DO DESTINO
TE ENTREGO A MINHA VIDA
PARA QUE TRAGA AGORA A MIM A 
ABUNDÂNCIA CELESTE, A INCOMENSURÁVEL SOLUÇÃO E REALIZAÇÃO EM MIM,,,


Assim EU ESTOU......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!