sexta-feira, 1 de maio de 2015

INVOCANDO A CURA



INVOCANDO A CURA
Por Juracyara Saul da Costa
01.05.2015



Através da Presença Divina de DEUS EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através da Chama Curadora.....



EU INVOCO......


Que desça a Terra Agora, a Energia Magnânima, a Chama Curadora de Amor Incondicional do Mestre Hilarion, de Arcanjo Rafael e Cure Infinitamente a Mim e a Toda a Humanidade....

Que através da Chama de Poder Verde e Verde Esmeralda de Amor e Completude da Perfeição, Toda a Terra seja Curada e Restaurada..

Que Toda a Humanidade, seja Curada e Restaurada...
Que Todos os Corações, sejam Curados e Restaurados..
Que Todas as Mentes, sejam Curadas e Restauradas...

Purificando em Nós o Sagrado Solo Divino, a morada de DEUS em nós....


Assim É......

Assim EU SOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!