segunda-feira, 4 de maio de 2015

INVOCANDO BENÇÃOS E ILUMINAÇÃO



INVOCANDO BENÇÃOS E ILUMINAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
04.05.2015




Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através de Todos os Iluminados Celestes....


EU INVOCO.......


Que desça sobre nossa Terra, sobre Toda a Humanidade e sobre Mim, Todas as Bençãos, Toda a Luz, Toda a Forma de Amor e Compaixão dos Mestres Iluminados neste momento Santo....

Que Eu, Toda a Terra, Toda a Humanidade, sejamos abastecidos do mais Alto nível de luz e Bençãos, que Vocês Iluminados Divinos nos enviam.....

Que a Minha Vida, a sua Vida e a Vida de Toda a Humanidade, Mude Agora, para operar uma Vida Plena e abastecida de Luz, Amor, Abundância, Saúde, Riquezas Infinitas e Paz....

Agradeço a Todos os Mestres Iluminados, por nos conceder estas Bençãos Celestes, através dos seus Corações Sagrados....

Obrigada....... Obrigada..... Obrigada.....

Somos LUZ.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!