quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
29.04.2015



Estamos na Frequência da Paz Celestial
Estamos no Coração Sagrado
No Expandir de DEUS, por todos os ângulos e direções
Expandimos o Verdadeiro Amor

Fluímos em Amor

Fluam e Transbordem em Amor....

Amado DEUS,
PAI Supremo, CRIADOR Divino...

Eu me Prosto, me Curvo
E em Reverência a sua Magnitude
Eu me Entrego...

Amado DEUS, meu Pai Supremo
EU SOU  a sua Voz, a sua Centelha Divina
O seu Ressoar no Cosmos
Me Eleve até TI.....

Eleve seu Povo, a sua Humanidade
Para que possamos estar e Ser no seu Trono Sagrado
Estar na Completude da sua Essência
No seu Âmago Sagrado e Divino....

Amado DEUS
Me Eleve em TI
Me Eleve em Amor
Este Amor que Transforma
Transforme seu Povo, sua Humanidade
Em sua Face....

Me Eleve DEUS
Concedendo-me o Milagre de Ter e Ser
A sua Consciência
A sua Sabedoria
O seu Poder
Atuando em Mim.....

Me Eleve PAI
Me Ilumine
Derrame sobre Mim, sobre a sua Humanidade
A Inteligência Divina, a Harmonia, a Paz, o Equílibrio, a Cura o Resplandecer do Amor...
Que TU ÉS....

Da Abundância que TU ÉS
E nos dirija, para chegarmos neste Agora
Nas suas Promessas para nós.....

Me Eleve PAI
E nos faça Realizar
Realize em nós, Tudo que for necessário
Para sermos Você em Totalidade de Perfeição no nosso Viver....

Eu me Prosto PAI
E me Entrego
E espero que Você Divino DEUS
Me pegue em seu colo Sagrado
E me deixe Viver em Você....


Amém
Amém...........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!