terça-feira, 21 de abril de 2015

PRECE A DEUS


PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
21.04.2015



Na Infinidade da Vida, Estamos nos Braços do PAI
Na Frequência Primeva da Luz
Num Expandir Divino, por Todo o Universo
Expandimos Graça Divina

Fluímos Graça
Fluam na Graça de DEUS....


Amado DEUS..
Minha Fonte Inesgotável de Tudo o que Há
Eu Estou Aqui
E Sempre que Aqui Estou é em TI que me posiciono e me Encontro...

Eu Estou Aqui...
Em Entrega Total as maravilhas Divinas
Que é Viver com Você em Mim....

Supremo Pai Amado....
Fonte Inesgotável de Luz
Me Ilumina
Ilumina seu Povo e esta Terra.....

Supremo DEUS
Meu PAI, Fonte Inesgotável de Amor
Me ensine a Amar como Você
Para que em Amor Eu Transforme este Mundo...

Supremo Criador
Fonte Inesgotável de Cura
Me faça Curar, me Cure de Mim mesmo
Para que Eu Cure este Mundo....

PAI Supremo
Minha Fonte,  atenda as Súplicas de Nós...
Nos conceda a Inteligência para operar 
A sua Fonte Inesgotável de Amor, Paz, Harmonia
Sabedoria e Abundância Infinita

Nos Banhe PAI
Da sua Fonte
Já não nos basta Viver Aqui sem Ser TUDO o que TU És em Nós
Em nosso Viver, em nosso Sentir, em nosso Atuar

Nos Banhe PAI Supremo,
Para que Unificados em seu Inesgotável e Ilimitado Poder
Sejamos Assim Você atuando em Nós....

Amém...
Amém....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!