segunda-feira, 6 de abril de 2015

INVOCANDO O ALINHAMENTO CRÍSTICO



INVOCANDO O ALINHAMENTO CRÍSTICO
Por Juracyara Saul da Costa
06.04.2015



Pela Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU..
Pela Divina Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade....
Pelo Poder e Amor do Cristo em Mim.....


EU INVOCO......


Que Eu e Toda a Humanidade Agora,.... estejamos Alinhados a Todas as Virtudes, Aspectos Divinos, Qualidades e Poderes do Cristo Cósmico em Nós.....

Que através do Amor, do renascimento Crístico, Toda a Terra, sua Humanidade RESSUSCITE e se ALINHE ao Bem Crístico....

Ressuscite e Alinhe-se ao Bem Maior
Ressuscite e Alinhe-se ao Amor
Ressuscite e Alinhe-se ao Perdão
Ressuscite e Alinhe-se ao Poder Crístico
Ressuscite e Alinhe-se ao Novo Ser Divino
Ressuscite e Renasça em Graça Divina

Alinhe-se e se Ancore na Graça Maior, 
Ao Grande Espírito


Assim EU SOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!