sexta-feira, 24 de abril de 2015

INVOCANDO O TRANSFORMAR



INVOCANDO O TRANSFORMAR
Por Juracyara Saul da Costa
24.04.2015




Pela Presença Sagrada e Divina que EU SOU em Mim e em Toda a  Humanidade
Pela Energia do Amor Supremo
Pela Divina Luz.....



EU INVOCO....

Que Agora, Tudo nesta Terra se Transforme, para o Bem Maior

Que em Mim e nesta Humanidade, no Povo de DEUS, Haja a Transformação e Transfiguração Divina, na Forma Primeva de Ser DEUS em sua Totalidade....

Que Todos nós, alcancemos Agora, este Transformar Supremo, que nos levará a alcançar a Graça Divina de Ser e Viver em Poder e Glórias....

Que Todos nós, Transformados na Forma Original do Amor, restabelecemos em nosso Viver a Harmonia, a Abundância e a Completa Felicidade Celestial....


Assim É que EU SOU....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!