sábado, 11 de outubro de 2014

EU SOU A ESPADA



EU SOU A ESPADA
Por Juracyara Saul da Costa
11.10.2014



Na Presença Divina EU SOU.... na Presença Divina EU SOU da Humanidade....
Na Infinidade de Amor, Luz, Cura, Perdão e Progresso EU SOU LIVRE.....

E em Reverência Divina ao Alto Poder Supremo, as Formas Arc. Angélicas deste Universo...

EU AFIRMO.....


EU SOU a ESPADA DA LUZ.....
EU SOU o Guerreiro genuíno de DEUS.....

E me Entrego em dedicação Plena a Ser e a Viver, desembainhando minha Espada em prol da Iluminação desta Terra, desta Ascensão Sagrada.....


EU AFIRMO.....


Que EU ESTOU em DEUS, ESTOU em PUNHO com a Espada da Luz que EU SOU, para Libertar, Libertar toda a Terra e sua Humanidade, até que se cumpra e propague Toda a Força Luminosa neste Universo....

Através desta Espada da Luz que EU SOU, Corto e Libero, Corto e Libero, Corto e Libero e me torno Livre, Prospero e Iluminado.....

EU SOU a ESPADA.....
EU SOU o Guerreiro de DEUS.....

Assim  EU SOU........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!