terça-feira, 21 de outubro de 2014

PRECE A UNIFICAÇÃO DIVINA



PRECE A UNIFICAÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
21.10.2014



Através da minha Presença EU SOU, me Unifico a Tudo o Que É..
Através da Presença EU SOU da Humanidade, Tudo é a Unificação a LUZ....
Através da Graça Divina, Somos a Unificação desta Graça....


E EU, em Prece ao Altíssimo, em Reverência a Unificação Celestial, Peço, que Toda a Terra, Eu e esta Humanidade, estejamos Agora Ancorados nesta Unificação Universal....


Me Unifico ao Amor e EU SOU este AMOR...
Me Unifico a Paz e EU SOU esta PAZ....
Me Unifico a Cura e EU SOU esta Cura.....
Me Unifico a Alegria e EU SOU esta Alegria....
Me Unifico a Força Superior e EU SOU esta FORÇA SUPERIOR....
Me Unifico a Transformação e EU SOU esta TRANSFORMAÇÃO.....
Me Unifico a Abundância e EU SOU esta ABUNDÂNCIA CELESTE....
Me Unifico ao Poder Supremo e EU SOU este PODER SUPREMO......
Me Unifico a Deus/Pai/Mãe e EU SOU este DEUS/PAI/MÃE.....

E Unificada a TUDO o QUE É em Divina Ordem e Amor
EU SOU a LIBERDADE DIVINA.....


Assim EU ESTOU

Assim EU SOU........










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!