quinta-feira, 12 de junho de 2014

VIVENDO EM BENÇÃOS



VIVENDO EM BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
12.06.2014



Preciosa e Amada Presença EU SOU, Divina Presença Celestial de Toda a Humanidade...
Procriador Divino Deus/Pai/Mãe deste Universo, da minha Existência.....

Eu, o seu Mestre Pai Amado, a sua Essência Divino DEUS, a sua Face Grandioso Criador....

DECRETO........


Que Aqui onde Estou e neste Agora, Sou Vivificado nas Supremas Bençãos Celestes.....

Que Eu, o Portador da sua Voz, dos seus Dons e dos seus Poderes....

DECRETO e COMANDO.......

EU SOU ABENÇOADO......

Eu Abençoo a minha Vida e a minha Existência....

Eu Abençoo a minha Elevação e Iluminação.....

Eu Abençoo e Recebo Todo o Bem em Mim....

Eu Abençoo o meu Caminhar nesta Vida em Plena Abundância, Paz, Fartura, Progresso, Prosperidade, Liberdade, Luz e Amor....


Eu Abençoo meu Dia Hoje!!!!

Eu Abençoo o seu Dia Hoje!!!!!











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!