quarta-feira, 25 de junho de 2014

INVOCANDO O PODER SUPREMO



INVOCANDO O PODER SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
25.06.2014



Divina e Meiga Presença EU SOU e Divina e Meiga Presença EU SOU desta Humanidade Sagrada..
Supremo SOL CENTRAL, Radiante Poder de Amor....

Aqui, em Harmoniosa Força de Amor, do Criador...

EU INVOCO.....

Que Toda a Força e Energia de Poder Supremo, desça a Terra, Agora, Trazendo em sua Portagem o Dom Supremo do Criador, para nos abastecer do legítimo Aspecto Divino do PAI CELESTE.....

Que Eu e Toda a Humanidade, supridos desta Força Suprema, deste Poder Supremo, deste Dom de Amor, nos transformemos Agora, na Divina Forma Humana de Ser somente a Luz, que transforma e Ilumina todo o Universo.....

Que nesta Invocação Sagrada, nossas Súplicas sejam  atendidas pelo Cosmo Supremo de Amor e que o Poder de Ser, expanda na nossas Vidas a Plenitude do Amor, da Graça, da Luz, dos Dons, da Abundância e da Iluminação Sagrada.....

Assim EU SOU........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!