quarta-feira, 4 de junho de 2014

PRECE AO DESPONTAR DO MESTRE DIVINO







PRECE AO DESPONTAR DO MESTRE DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
04.06.2014



Grandiosa Força Suprema, Insuperável Poder Divino de Deus/Pai/Mãe deste Cosmo....
Divina e Amada LUZ.....
Presença de Amor, de Paz, Presença de DEUS em Mim.....


Eu, o Mestre, o Sagrado enviado de DEUS, me Curvo e em reverência ao Amor, canto em Sonora melodia minha Prece de Alma e de Luz....

Supremo PAI, Despertei, Elevei e Despontei em minha essência o Mestre Divino que Você enviou à Terra....

Agora, PAI EU SOU em TI, Indestrutível, Invencível, o seu Guerreiro em Ação......

Agora, PAI EU Estou completamente em TI, EU SOU a sua Face Reluzente, que ancora o Amor e a Transformação Aqui e Agora.....

Agora, PAI EU SOU LIVRE, EU SOU VOCÊ, EU SOU O AMOR, EU SOU A LUZ, EU SOU A PERFEIÇÃO que Você Deseja......



EU SOU em seu Desejo, o MESTRE.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!