sexta-feira, 13 de junho de 2014

INVOCANDO A TRANSMUTAÇÃO



INVOCANDO A TRANSMUTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
13.06.2014



Oh!! Poderosa Força Suprema....
Oh!! Grandioso Poder Solar, genuína Luz de DEUS...,
Oh!! Divina Luz, Presença EU SOU,  Presença TU ÉS.....

Aqui me Encontro, Aqui Existo, Aqui EU SOU....

INVOCANDO......

Que a Chama que Transmuta, que Limpa, que Purifica, que Transforma, desça à TERRA Agora...

E no seu Tom Violeta de Poder Solar, Traga a Mim, à Toda a Humanidade, e a Tudo que é Vida e Essência nesta Terra a PERFEIÇÃO DIVINA.....

Que Eu, através desta Chama, deste Tom Iluminado, me torne a Violeta Transformação e alcance a Iluminação de DEUS em Mim.....

Que neste Agora, Eu e Toda a Humanidade, Purificados pela Graça de DEUS, possamos Romper TUDO e SER a Elevação, o Amor, a Unificação Plena e Completa com TODO O BEM, com TODA A LUZ, com TUDO O QUE HÁ...

COM DEUS/PAI/MÃE.......
COM A VERDADE.....
COM O MEU EU DIVINO.....


Assim Estou......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!