segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

INVOCANDO SABEDORIA























INVOCANDO SABEDORIA.....
Por Juracyara Saul da Costa
06.01.2014







Divina e Meiga Presença Sagrada e Suprema de DEUS em Mim....
Divina Luz.....

EU, no Comando da Luz Crística, sobre Mim e do Amor Incondicional QUE EU SOU....

EU INVOCO....

Que a Sabedoria Divina, invada a Mim e a Toda a Humanidade, tornando em Forma Divina a Consciência de DEUS sobre nós.....

Que EU e Toda a Humanidade nos alimentamos Agora, do Entendimento, da Compreensão, do Conhecimento, da Inteligência e da Forma Divina de Sobrepor à Tudo que não seja do Sagrado e Divino Deus/Pai/Mãe....

Que a Inteligência e Sabedoria de DEUS, nos Conduza ao Caminho Divino de Total Abundância Crística.....

Que esta Inteligência de DEUS, nos permita Ver com os Olhos Divinos, Ouvir com o Coração Sagrado e Sentir na Total completude de Amor....

EU SOU a Essência e a Forma da Luz, da Sabedoria e do Amor.....


Assim EU SOU.....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!