quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DECRETANDO E RECENDO A NOVA ENERGIA





















DECRETANDO E RECEBENDO A NOVA ENERGIA....
Por Juracyara Saul da Costa
30.01.2014












Pela Presença Divina de Amor e Realização que EU SOU...
Pela Presença Divina de Transformação e Despertar de Toda a Humanidade....
Pela Divina LUZ....

EU DECRETO....

Que sobre o Comando de Deus/Pai/Mãe, se Manifeste em Nós e na Terra Agora, esta Energia de Força Propulsora, Trazendo a mutação do Ser Humano, ao SER Divino, Verdadeiro e Pura LUZ....

Que sobre o Comando do Grande Espírito, nosso PAI Celeste, se Manifeste Agora, sobre Todos Nós as Realizações, as Curas, as Transformações, as Emanações e Materialização de TUDO que já nos Pertence e estão guardadas neste Universo, para o nosso Uso Agora e Continuamente....

Que sobre o Comando de Deus, venha a Mim Agora a minha Volumosa Fortuna e o meu Grandioso Dom Divino e Poder Supremo....

Que sobre o Comando de DEUS, EU me Restabeleça somente em SER o Divino e Soberano DEUS, atuando....


Assim EU SOU.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!