quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

INVOCANDO MILAGRES


















INVOCANDO MILAGRES......
Por Juracyara Saul da Costa
22.01.2014







Oh!!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos, estabelece em Mim e em sua Humanidade Divina a sua Luz de Infinita Vitória...

Oh!! Divina Luz....
Oh!! Divina Presença....

EU INVOCO....

Que pela Forma de Amor, de Paz, de Harmonia,de Alegrias, de Abundâncias, de Fartura, de Riquezas e de Soluções Vitoriosas e Divinas em nossas Vidas...

Que Eu e Toda e Humanidade Agora Somos os Portadores dos Milagres Celestes sobre e através de Nós....

Que Hoje e Eternamente TUDO se Torna em Mim Milagres e Vitórias....
Só Respiro Milagres e Vitórias...
Só Vivo em Milagres e Vitórias...
Só Emano ao Mundo Milagres e Vitórias...

Porque EU SOU Um Milagre Divino de DEUS....
EU SOU o próprio DEUS em Ação...


Assim EU SOU.....




Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!