sábado, 4 de janeiro de 2014

INVOCANDO A ELEVAÇÃO SUPREMA

























INVOCANDO A ELEVAÇÃO SUPREMA.....

Por Juracyara Saul da Costa

04.01.2014





Divina e Preciosa Presença de Deus em Mim...
Divina Luz, Divino Amor, Divino Poder Infinito....
Divino DEUS....

EU,... Um Ser Encarnado Aqui, para Iluminar, Amar e Ser a sua Essência em forma Humana, Aqui e Agora....



EU INVOCO.....



Que a Suprema Elevação Crística, o Supremo Despertar e a Ascensão Divina, cubra a Mim e a Toda a Humanidade e se estabeleça em nós até que se conclua a nossa Total Elevação e Iluminação Divina....

Que Eu e Toda a Humanidade possamos Viver integrados a sua Consciência Divina, a Consciência da Sabedoria Infinita, a Consciência da Pureza do seu Singelo Amor e Poder....



Que Eu seja Agora, VOCÊ Amado DEUS, em Total comunhão com TUDO que é Sagrado e Divino e que Eu me Torne esta LUZ em Elevação, e Iluminação em TI......




Assim Eu Sou a sua Presença em Mim....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!