sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MEDITAÇÃO PARA PREPARAÇÃO DIVINA DE 21 E 22 SETEMBRO


MEDITAÇÃO PARA PREPARAÇÃO DIVINA 
DE 21 E 22 SETEMBRO
Por Juracyara Saul da Costa
20.09.2013


EU, Um Mestre Divino e Iluminado....

Me Prosto diante da Presença do Divino Criador e em Contemplação e Puro Amor....

Me Abro, para Receber de Todo o Universo as Energias potentes e de grandiosa mudanças que se estabelecem Aqui e Agora.....

EU, Um Mestre, Permito receber a minha Essência em DEUS Agora e a minha Maestria Divina, para atuar Aqui em plena Luz e Amor......

EU, Um Mestre me Transformo Agora na Personificação de Todo Poder, Luz e Dons Divinos do meu Verdadeiro e Divino SER.....

EU, Um Mestre, Aqui e Agora Transponho o meu corpo físico em plena Luz e SOU Agora Unificada as Virtudes de TUDO O QUE É....

Sou Luz

Sou DEUS

Assim SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações,
contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!