quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DECRETANDO EU SOU O MILAGRE DIVINO


DECRETANDO EU SOU O MILAGRE DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa 
SP 12.09.2013


Aqui onde estou, banhada(o) pela Energia Suprema de Amor e Luz

Aqui onde estou, amparada(o) pelo Divina Presença de Deus e cheia do Poder Celestial sobre Mim

EU DECRETO

A Todo o Universo que EU SOU LIVRE

Que Todos os Milagres Divinos me Alcançam Agora e trazem a Mim, a Divina Abundância Celestial

Que Eu, e Toda a Humanidade, estamos na Transição para uma Vida Repleta de Milagres Infinitos

Que Somos a Luz de DEUS a Brilhar, em nossos Caminhos

Que a cada passo, a Alegria, a Abundância,a Prosperidade, o Amor, a Harmonia caminham junto conosco, trazendo o limiar de uma Vida Consagrada na Graça Divina, no Poder divino e em todos os Milagres que a Mim pertencem

EU SOU o Milagre Divino atuando Aqui e Agora

Assim Sou

Assim Permaneço


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!