domingo, 1 de setembro de 2013

DECRETANDO EU SOU A ESPADA, EU SOU A LUZ


DECRETANDO EU SOU A ESPADA, EU SOU A LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
01.09.2013


Oh!! Grandioso Arcanjo Miguel.....

Oh!! Divinas Legiões da Luz Azul.....

Oh!! Grandiosa Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos.....

Aqui em sua Presença Divina, EU Um Mestre Iluminado e Divino....

DECRETO.....

Que EU SOU a Espada que CORTA e LIBERA...

Que EU SOU a LUZ que Ilumina Todo o Universo....

Que EU SOU as Virtudes de Arcanjo Miguel e sua Legião Guerreira da LUZ.....

Que EU SOU o Poder Procriador de Deus/Pai/Mãe Aqui nesta Terra.....

EU DECRETO.....

Que Realizo, Manifesto e Materializo, Aqui e Agora, TUDO para o meu Bem Maior e o Bem Maior para Todos

Assim EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!