domingo, 15 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - A NOVA VIDA


A NOVA VIDA
MEDITAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL 
PARA SER FEITA ATÉ O PORTAL 22
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 15.09.2013



EU, em total Perfeição Divina, na Presença EU SOU e Unificada a Tudo o Que É....

EU, o Ser Divino, Permito Agora que a Nova Vida se instale em Mim e em Toda a Humanidade...

EU, Permito Ser a Luz, a Abundância, o Amor Infinito, a Paz, a Harmonia e manter integrada em Mim a Nova Vida Divina, que se espalha por Todo o Cosmos....

EU, Permito que Todas as minhas Virtudes Divinas, meus Dons Divinos e meu Poder Alquímico de SER Luz, se introduza, se acople em meu Ser físico e Iluminado Agora..

EU, Permito que Toda a Nova Vida Resplandecente no Cristo Cósmico seja o meu EU DIVINO

ASSIM SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as 
informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja
 completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!