terça-feira, 13 de agosto de 2013

INVOCANDO O SUPREMO PODER CRÍSTICO


INVOCANDO O SUPREMO PODER CRÍSTICO
Por Juracyara Saul da Costa
13.08.2013


Oh!! Amado e Poderoso Cristo Cósmico.....

Oh!! Infinita Força Crística do Universo.....

Aqui onde Estou, envolvida pela Força Suprema Crística de Amor.....

EU, INVOCO.....

Que esta Energia de Supremo Poder Crístico esteja Agora sobre a Terra e sua Humanidade, trazendo as modificações, as mudanças em cada átomo, célula e DNA da Terra e sua Humanidade.....

Que nestas alterações físicas TUDO e TODOS possam estar conectados ao Divino DEUS.....

Que nos tornemos a Essência Divina, em Poder e Manifestação do Bem Maior a TODOS......

Permito, esta Transformação Agora, que me levará ao meu Verdadeiro SER DIVINO....

Assim Estou.....

Assim SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!