quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DECRETANDO AS CONQUISTAS EM MIM


DECRETANDO AS CONQUISTAS EM MIM
Por Juracyara Saul da Costa
28.08.2013


Preenchida(o) com a Luz e com Todas as Energias Transformadoras......

Preenchida(o) do Poder da Chama da Precipitação, para Realizar as minhas Conquistas Pessoais.....

EU Decreto......

Que SOU Portadora da Chama da Precipitação e a Manejo à meu Favor, nas Conquistas de Todos os Desejos do meu Coração......

EU Decreto, Que TODOS os meus Desejos se Realizem Agora, pois EU SOU o Comando Divino Aqui nesta Terra.....

EU SOU a Soberania de DEUS Aqui e Agora

EU SOU O TUDO QUE É

EU SOU o PODER DIVINO

EU Decreto Que Nada, Ninguém, nenhuma interferência, poderá me Impedir de Avançar

EU SOU

EU SOU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!