segunda-feira, 12 de agosto de 2013

INVOCANDO A ENERGIA CRÍSTICA DO PORTAL 12.08


INVOCANDO A ENERGIA CRÍSTICA 
DO PORTAL 12.08
Por Juracyara Saul da Costa
12.08.2013



Neste momento de Infinita Expansão de Luz deste Portal Iluminado e Transformador.....

Neste momento em que Todo o Universo Conspira e Transmuta TUDO a meu Favor....

Neste momento em que EU SOU a Luz Divina....

EU, INVOCO....

Que as Energias Transformadoras deste Portal de Mudanças e Mutações, que chegam com Força Divina e Luz Infinita, Venha à Terra e à Toda a sua Humanidade, Trazendo o DEUS em cada Um de Nós....

Que Agora Renasça o novo SER Divino em cada Um e que a Terra resplandeça em Luz e Harmoniosa mudança, para a Elevação que É os planos de DEUS.....

Que estas Energias Poderosas, Venham e me Transforme e me Desnude do antigo eu, para Receber o meu EU SUPREMO, o meu EU SUPERIOR, o meu EU DEUS em Mim......

Assim É!

Assim Estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!