sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DECRETANDO AS RIQUEZAS E ABUNDÂNCIAS DIVINAS


DECRETANDO AS RIQUEZAS 
E ABUNDÂNCIAS DIVINAS
Por Juracyara Saul da Costa
30.08.2013


Envolvida(o) na Luz Divina e no Poder de DEUS em Mim.....

Preenchida(o) pela Abundância Divina.....

Preenchida(o) pelo Amor e Alegria.....

EU DECRETO

Que Todo o Poder de Manifestação das Abundâncias Divinas e das Riquezas Infinitas Venha à Terra Agora.....

EU DECRETO

Pedindo e Comandando que Eu, e Toda a Humanidade, sejamos Banhados Agora, pela Fartura, pelo Conforto, pela Liberdade Financeira, pelas Abundâncias que me Pertencem neste Universo.....

EU DECRETO

EU SOU Abundância....

EU SOU Fartura.....

EU SOU Riqueza Infinita.....

EU SOU Livre.....

Assim EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!