terça-feira, 28 de maio de 2019

SALMO 23 SIGNIFICADO


SALMO 23 E SEU SIGNIFICADO
Por Juracyara Saul da Costa
28.05.2019


  1. O Senhor é meu pastor 
  2. e nada me faltará.

    O Senhor é meu pastor…

    salmo-23
    Considere seu Eu Superior, o EU SOU, ou a Presença de Deus em você como seu próprio pastor. O pastor é um símbolo do auxilio, guia da natureza protetora da Presença Infinita e Benéfica que nos criou.
    Ao depositar sua fé e confiança no Espírito Infinito que existe dentro de você para dirigi-lo, todas as suas necessidades serão supridas de maneira compacta, unívoca e fluente.
  3. Ele me faz descansar em pastos verdejantes; conduz-me para junto das águas tranquilas;
  4. Restaura minha alma. Ele me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome.
  5. Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temerei mal nenhum, porque o senhor está comigo e a sua vara e seu cajado me consolam.
  6. Prepara-me uma mesa na presença de meus inimigos; unge com óleo minha cabeça e meu cálice transborda.
  7. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre.
SIGNIFICADO: 23.1





O Senhor é meu pastor…
E nada me Faltará... e assim É

Considere seu Eu Superior, o EU SOU, ou a Presença de Deus em você como seu próprio pastor. O pastor é um símbolo do auxilio, guia da natureza protetora da Presença Infinita e Benéfica que nos criou.
Ao depositar sua fé e confiança no Espírito Infinito que existe dentro de você para dirigi-lo, todas as suas necessidades serão supridas de maneira compacta, unívoca e fluente.













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!