sábado, 25 de maio de 2019

A INVERSÃO DO NÓS



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
A INVERSÃO DO NÓS
Por Juracyara Saul da Costa
25.05.2019


Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, no ciclo final da Realização da Transformação da Terra e desta Humanidade.
O retornar ao seu apogeu verdadeiro, de Seres Iluminados, seres Criados por DEUS e não mais humanos densos, que até Aqui atuaram  a densidade de uma energia desqualificada, negativa, nos destituindo dos Aspectos Celestiais que fomos criados,  Aspectos Divinos, estes  os Aspectos de Ser unicamente AMOR..

Isto é Transição, Retornar ao Nós Verdadeiro, que por Eons, Eras e Ciclos esquecemos e desconhecíamos o que Realmente Éramos..
Mas Agora já sabemos, que Somos Seres Celestiais, que Somos a Maior e mais Célebre Criação de DEUS, que Somos os que contarão e farão no Ato de Ser Luz Divina a Maior História e Proeza deste Cosmos..

E nesta fase de Transição, neste Mover de Transformação Há muita Luz Suprema na Terra.
Um Quantum de Luz Infinita, para nos dar suporte, amparo, proteção, a  sustentar o Amor que Somos A sustentar a Cura que Somos, a sustentar a Luz Suprema que Somos, das investidas, das ciladas e prisões das trevas, esta energia desqualificada, que por Eras, Ciclos e Eons nos aprisionaram nos fazendo ser iguais e também  como a eles, atuando todo o tempo nesta Terra nos aspectos negativos.

Há muita Luz Divina na Terra, a Terra hoje Vibra na Frequência de 5ª Dimensão e é por isto que estamos agora vivendo com tantas lutas, tantas intempéries, tanta aflição e vendo tanto engano, pois a energia fria e desqualificada não quer Perder o seu lugar.
Aqui nesta Terra densa, é o único lugar no Cosmos, onde as trevas ainda prevalecem e por incrível que possa ser, as trevas só prevalecem porque usam a Nós humanos para atuarmos em mal, em negativo, em dores, em doenças, em faltas, em roubos, em infortúnios, porque Nós Seres de DEUS, ainda permitimos que as trevas nos usem..

Jesus Disse: "A LUZ VEIO AO MUNDO E OS HOMENS AMARAM MAIS AS TREVAS
                      DO QUE A LUZ
                      PORQUE SUAS OBRAS ERAM MÁS, PORQUE TODO AQUELE QUE PRATICA                          O MAL ODEIA A LUZ, E NÃO VEM PARA A LUZ, PARA QUE SUA OBRAS                                NÃO SEJAM REPROVADAS
                     MAS TODO AQUELE QUE PRATICA A VERDADE, O BEM, VEM PARA LUZ
                     PARA QUE SUAS OBRAS SEJAM MANIFESTAS, PORQUE SÃO FEITAS EM                               DEUS"

E é por isto Mestres Ouvintes, que ainda estamos aprisionados as Trevas, por não querer Transmutar e deixar o negativo morrer em nós e é assim que a energia desqualificada atua em nós fazendo a festa e fazendo com que sejamos contrários, a inversão do que somos de Verdade, virando o mundo do avesso, mudando todo o conceito de valores, invertendo Tudo ao mal e para que somente o mal perpetue, cresça e domine..

É por isto, que está Tudo louco, Tudo virado, Tudo inverso, para que o mal, as obras do mal continuem ganhando espaço e aprisionando mais de nós..
Mestres Ouvintes, como ficará nossas vidas se com toda esta atuação do mal através de nós, não Mudarmos Tudo isto Agora??
Um Caos..

E somos Nós que em Obras Divinas de Amor, de Bem que vamos Mudar o Rumo desta guerra, desta Batalha, deste Combate..
Somente com Amor e com a nossa Luz Divina desativaremos Todo o Poder do mal, Toda esta inversão de valores que assola Agora a Terra, nossa sociedade em Todas as Áreas do nosso Viver..
Agora nós temos que sair das Frequências e Vibrações inferiores, de Tudo que é negativo, temos que nos transformar com urgências em BEM MAIOR em AMOR MAIOR, para que as nossas Obras sejam Manifestas na conclusão da dissipação das trevas.
As trevas, não suportam AMOR, não suportam que falemos Bem do Outro, que sejamos Gratos a DEUS, que sejamos AMOR em Tudo e sejamos AMOR por Todos...

Mestres Ouvintes, somente o nosso Ato de Ser AMOR, abrirá Portais Cósmicos para dissipar esta loucura, esta,  negligências, esta fase de inversão completa da lógica, da ética, que está transformando a Terra Agora em caos...
É Você Mestre Ouvinte, que Mudará Toda esta bagunça, Toda esta desordem na Terra e com AMOR....
As trevas estão lutando para continuar em nós
E  Nós com Preces, Decretos, Afirmações, Invocações, em Amor em Divinas Obras de DEUS, estaremos e seremos a Vitória Suprema e Divina da Luz de DEUS, da Harmoniosa Paz de DEUS, Aqui nesta Terra..

A LUZ de DEUS a Suprema e Divina LUZ Prevalecerá, Não se perca desta Luz
A Terra e a Humanidade se Elevará, Não se perca desta Elevação
AME
AME
AME
Juracyara





Para Ver Mais Clique Aqui
https://www.youtube.com/watch?v=zehHSXgcG9s&t=50s












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!