quinta-feira, 30 de maio de 2019

SALMO 23 E SEU SIGNIFICADO


SALMO 23 E SEU SIGNIFICADO
Por Juracyara Saul da Costa
30.05.2019




O Senhor é meu pastor
e nada me faltará.


Ele me faz descansar em pastos verdejantes; conduz-me para junto das águas tranquilas;

Restaura minha alma. Ele me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temerei mal nenhum, porque o senhor está comigo e a sua vara e seu cajado me consolam.
Prepara-me uma mesa na presença de meus inimigos; unge com óleo minha cabeça e meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre.



SIGNIFICADO VERSÍCULO 3

Restaura a minha alma…

Sua alma precisa ser restituída à totalidade e à paz. Ser auxiliado significa ser totalizado. Uma saúde enfraquecida quer dizer separação da Origem, que é totalidade, beleza e perfeição. Uma saúde enfraquecida é discórdia,  confusão,   fracionamento.
Ele me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome…
A virtude se baseia no pensamento correto, sentimento correto e ação correta. Significa pensar certo, sentir certo, agir certo, fazer certo e ser correto, tudo em conformidade com a Lei do Amor.
O pensamento verdadeiro é totalmente despojado do medo, temor, ansiedade, etc.. Seus pensamentos devem estar alinhados com a vida, com o amor, com a verdade e com a beleza infinita. Deve pensar apenas partindo de verdades universais; não da estrutura sobreposta de medo, ignorância e superstição, ou da mentalidade massificada.
O Poder do Espírito (Deus) é supremo. Ao pedir que o Espírito Infinito guie e dirija você por todos os seus caminhos e que a ação direta e Divina reine suprema, você está reconhecendo o Senhor como seu pastor, e todos os seus passos serão na alegria, e todos os seus caminhos serão na paz. Lembre-se que tudo aquilo em que meditar, detiver sua atenção ou abraçar com sua crença torna-se guia e diretriz de sua vida. Você está no caminho da retidão quando fica em silêncio interior. Sua paz e confiança íntimas são a prova de que a Infinita sabedoria de Deus está a lhe guiar.












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!