sábado, 3 de novembro de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
RESCREVER REINVENTAR NOSSO VIVER
Por Juracyara Saul da Costa
03.11.2018



Vamos Relembrar:


Estamos em Transição
No Marco Celestial de Toda a Elevação estamos,caminhando em Amor e Luz Supremas, que é a nossa Essência e a Expandi-la e a Transformar esta Terra e Tudo ao nosso Redor em um Supremo Céu Divino, Aqui e Agora e para Todo o Sempre..

Estamos a Transcender, a Crescer em Suprema Luz e em Amor, para a Tão Esperada Elevação desta Terra e a Elevação do nosso Ser em Supremos e Divinos Mestres de DEUS, os Co.criadores deste Novo que Adentra o Cosmos, ampliando em Amor a Frequência, a Vibração e o Viver nesta Terra e o Supremo Amor dentro de Nós...

Estamos a passos largos, Despertando, Vendo, Ouvindo e Sentindo este Amor e Então estamos RENASCENDO!!
Voltando, Revivendo o que perdemos por Eras, Eons e Ciclos desta Transição..
Estamos nos Encontrando e Encontrando DEUS dentro de Nós..
Estamos Entendendo que o Amor é a nossa Essência, que DEUS é este Amor..
Estamos Acordando, tirando amarras, véus, vendas, correntes, desta dimensão inferior, matrix, mundo,  para operar este Amor no Universo, na Vibração e Frequência que Fomos Criados no Bem, no Amor e na Luz Suprema!!
Estamos Voltando!! ao Reino, ao DEUS Personificado em Nós, aos nossos Aspectos Divinos, que nos levarão ao Poder de Realizar Proezas, Milagres, Maravilhas e VIVER na Plenitude da Harmonia, da Perfeição, da Abundância e de Amor..

Assim é  a Transição, o meu Acordar, o seu Acordar para Ter Poder e Ser este Poder...

DEUS, o Supremo Criador, os Mestres Ascensos, a Hierarquia da Luz, o Governo Divino, o SOL Central, as Forças da Natureza estão nestes períodos de Outubro 10.10, Novembro 11.11, Dezembro 12.12, Trazendo a Terra este Despertar, este Reiniciar, este  fazer de Novo, este te Reinventar e principalmente o CRIAR..
Criar o Novo em Tudo, Criar o Novo no Todo, pois a Luz Suprema Aí está, para que Agora, possamos Adentrar o Ano de 2018 NOVOS, Refeitos, Reiniciados em DEUS!!

E Eu, proponho a Vocês se Rescrevam, faça o Novo dentro de Vocês e em Volta de Vocês, DEUS tem nos enviado Luz Suprema, Energias Criadoras e Supremas de Vida, para Despertarmos..
Todo o Cosmo, tem Emanado Amor, Plantado em nós as Sementes do Amor de DEUS, a qual nós Somos e Fomos Criados..
Deixem Nascer o Amor, é esta a nossa proposta, o nosso acordo, que fizemos com DEUS, antes de Aqui chegar e apagar em nós as lembranças de Amor, de Poder e de Luz do Mundo que somos..
Deixe Nascer dentro de Ti o Bem, seja o Bem, para Nascer as Flores de DEUS na Terra..
Seja o Amor, para o Cristo retornar aos nossos Corações e o Poder Crístico de DEUS, atuar as Maravilhas deste Existir..

Mestres Ouvintes, Te Rescrevam, façam o Novo, pois o Mundo se fará Novo em 2018 e o velho não terá mais lugar neste Universo Divino, que será esta Terra..
Reinicie-se, Volte a Ser DEUS, Volte a Ser Amor, Volte a Ser a Luz Suprema, Volte a Ser a Cura do Mundo..
Deixe Aí no mundo velho as desilusões, as doenças, a escassez, os medos porque no NOVO Bençãos serão o Florir do nosso Viver, a Transição Divina da Elevação é Sublime!!

Reinicie-se no Amor
Reinicie-se na Luz Suprema
Reinicie-se na Suprema Perfeição
Reinicie-se em DEUS
Reinicie-se na Frequência Suprema e Assuma como o Soberano Ser que DEUS Criou e que DEUS Amou e Sonhou que Você Voltaria!!!

Reinicie-se no Amor e seja Transformado em Céu...



Para Ver mais Clique Aqui
https://www.youtube.com/watch?v=5kSO8Ia4HrI&feature=youtu.be&list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!