segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DECRETO DE LUZ



DECRETO DE LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
26.11.2018



EU SOU completa e absolutamente digna do Amor e da Luz do Criador
EU SOU A LUZ E O AMOR CRIADOR
EU sei que a Luz e o Amor do Criador é a minha forma natural, a FONTE em Mim


EU peço que todo o meu Ser, seja alinhado com o Criador e que estas Energias fluam através de Mim Agora, ancorando meu corpo na Terra, na Nova Terra e  em meu caminho no Amor e diante de Mim a Suprema Luz Criadora.

EU peço que todo o meu Ser, seja alinhado com os meus Guias e Anjos de modo que a sua Orientação e Luz possam fluir através de Mim, Agora ancorando meu corpo na Terra, na Nova Terra e em meu caminho diante de Mim a Suprema Paz Criadora.

EU peço que todo o meu Ser, seja alinhado com todas as Energias, Qualidades e Habilidades Amorosas do Criador, que EU precisarei para a Ativação 12.12.11.
EU permito que fluam através de Mim, Agora, ancorando meu corpo na Terra, na Nova Terra e em meu caminho diante de Mim a Suprema Ascensão.

Peço que EU me conscientize Agora, das Energias que preciso Aceitar, a Consciência e a Orientação que EU preciso reconhecer e a Presença do Criador dentro de Mim..
Permito que as Energias se Abram para o Criador mais plenamente de modo que EU possa alcançar um nível Elevado de Consciência Espiritual e de Crescimento ao longo deste trajeto ao portal 12.12.11.do modo e da Vibração mais Amorosas Guiadas pelas Mãos de DEUS...

Assim É e Estarei..


Arcanjo Miguel.













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!