domingo, 18 de novembro de 2018

ATIVAÇÃO - SOB AS ONDAS DO MOVER DE DEUS


ATIVAÇÃO - SOB AS ONDAS DO MOVER DE DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
18.11.2018



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU DESPERTAR


DEUS,
MEU CRIADOR

EU ME ACENDO DE TI
DESTE UNIVERSO DIVINO
DESPERTO, ACORDO
E VEJO VOCÊ DEUS!

EU ME ACENDO
NA PRESENÇA EU SOU
E ME ACENDO EM VOCÊ DEUS!

EU ME ACENDO
NO EU SOU
E ME ACENDO EM VOCÊ DEUS!

E ME ACENDO
A MINHA ALMA
E PULSO VOCÊ EM MIM DEUS!

E ME ACENDO DE TI
DESPERTO
EU VENCI
E SOU VOCÊ DEUS!


Amados Mestres, Ondas do Mover de DEUS, são sobre Vocês, banhem-se de Toda a Luz Divina e desta Elevação.

Há muitas Mudanças na Terra, Há muitas Mudanças em Vocês, Há muitas Mudanças em Tudo, onde o Amor Acampa em seu Ser o Transformando a Ser a Personificação de DEUS, o Criador de TI.

Emano a Suprema Luz, o Infinito Amor o Condutor da sua Iluminação.



Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!