sexta-feira, 16 de março de 2018

INVOCANDO O PODER DOS ELEMENTOS DIVINOS




INVOCANDO O PODER DOS ELEMENTOS DIVINOS
Por Juracyara Saul da Costa
16.03.2018





Suprema e  Divina Presença de DEUS que EU SOU
EXPANDA
Suprema e  Divina Presença EU SOU de Toda a  Humanidade
EXPANDA-SE
Suprema  Força e do Poder de DEUS
ENVOLVA-NOS



E NÓS INVOCAMOS



Que desça sobre Mim, sobre a Terra e sobre Toda esta Humanidade, o Poder Fundamental dos 5 Elementos Sagrados

Que este Poder Supremo, se Unifique neste Agora ao Mim Divino e faça Renascer em cada Homem, Mulher e Criança a sua Melhor Versão de Existir

Que através
Do Poder do Ar
Do Poder da Água
Do Poder da Terra
Do Poder do Fogo
Do Poder do Éter
Possamos Agora, Ser completos das Energias Sagradas de DEUS e operar a magia celestial de Ser Unificados ao Ar Divino, a Água Sublime, a Terra de Amor, ao Fogo Sagrado, ao Éter da Essência Divina de DEUS
Ao Tudo e ao Todo em Nós, dentro de Nós e através de Nós..

E Unificados sejamos aptos a realizar a Alquimia dos Milagres destes 5 Elementos Sagrados, Atuando e sendo Poder em Nós

Unificados ao UM..

Assim EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!