sábado, 24 de março de 2018

INVOCANDO O MANIFESTAR DE BENÇÃOS


INVOCANDO O MANIFESTAR DE BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
24.03.2018



Suprema Benção Divina de DEUS
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME FAÇA MANIFESTAR
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
MANIFESTE AS BENÇÃOS



E NÓS INVOCAMOS...


BENÇÃOS
MILAGRES
E AS MARAVILHAS DE DEUS..

Agora, em nossas Vidas, em nosso Mundo, em nossa Perfeição, em nossas Finanças, em nossos Negócios, em nosso Lar e em nosso Ser..

Que no Raiar desta Novo Ciclo de Existir, sejamos Capacitados Poderosamente a Manifestar, TUDO o que Desejamos e necessitamos para a nossa Vida..

Que desça BENÇÃOS sem limite Agora, sobre a Terra, sobre Mim, sobre Você e sobre Toda esta Divina Humanidade em Evolução e Iluminação..

Desça:
Bençãos de Amor
Bençãos de Harmonia
Bençãos de Perfeição
Bençãos de Alegrias
Bençãos de Abundância
Bençãos de Riquezas
Bençãos de Fartura
Bençãos de Dinheiro
Bençãos de benevolência
Bençãos e Bençãos

Que Expanda, que Amplie o nosso Poder de MANIFESTAR..

Assim EU SOU
ABENÇOADO...




















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!