segunda-feira, 12 de março de 2018

ALINHAMENTO SAGRADO


ALINHAMENTO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
12.03.2018



Suprema e Divina Iluminação Celestial
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
BRILHE


E Nós nos Curvamos Agora, Reverenciamos a Supremacia de DEUS Criador, PAI em seu Trono Sagrado, para nos Alinhar ao Divino, ao Supremo, ao Alto de Luz Celeste em Nós..

Eu Sou em Alinhamento Supremo com a minha Divina Presença de DEUS que EU SOU
Eu Sou no Ancorar Supremo desta Divina Presença de DEUS que EU SOU
Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim..

Eu Sou em Alinhamento Supremo com o meu EU SOU DEUS
Eu Sou no Ancorar Supremo deste EU SOU DEUS, que EU SOU
Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim..

Eu Sou  em Alinhamento Supremo com minha Alma EU SOU DEUS
Eu Sou no Ancorar Supremo desta Suprema Alma de DEUS que EU SOU
Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos e se Encontrarem em Mim..

EU SOU em Alinhamento Supremo com o meu Mestre Interior EU SOU DEUS
Eu Sou no Ancorar Supremo deste MESTRE de DEUS que EU SOU
Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim..

Alinhado e Ancorado em DEUS EU me Torno a Suprema Luz Divina da Presença EU SOU, o Pleno Poder do meu EU SOU, o Divino Pulsar da Alma/DEUS e a Maestria do Mestre de DEUS que EU SOU..

EU SOU UNIFICADO A DEUS CRIADOR CELESTIAL PAI...







PS.. Esta Imagem, esta foto, foi tirada numa Gravação do Programa Mudando sua Vida nas Asas da Luz, onde Eu estava totalmente Unificada ao Todo








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!