quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
17.08.2017



Aqui é Céu...
A Mudança Suprema de Nós
Despertos, Iluminados a Ser DEUS
Operando através de Nós...

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O que Está Pronto, a Ser como DEUS!!

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que Atua DEUS!!

Na sua Completude de Poder, Consciência e Amor Incondicional...
O Amor que a Tudo Transforma e Cura....
Sendo Você DEUS, Tudo em Você é Cura Suprema e Transformação...

Respire....
Sinta DEUS em sua Respiração
Repita em seu Coração...

EU SOU a Cura
EU SOU a Transformação
EU SOU a Perfeição de DEUS em Mim....

DEUS é Aqui e não mais Há enfermidades
DEUS é Aqui em Mim
SOU Curado
SOU Livre de Mim e do Mundo
SOU Transformado na Suprema Forma de Ser DEUS!!

EU ESTOU Curado
EU ESTOU Perfeição

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da minha Transformação, o Mundo se Transforma em Céu...


EU VOLTEI...

Somos UM!!

Somos DEUS!!














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!