sábado, 19 de agosto de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
COMO OPERAM AS MUDANÇAS EM NÓS
Por Juracyara Saul da Costa
19.08.2017


Vamos RELEMBRAR:



Estamos em Transição, no Ápice da Mudança de Nós e de Tudo ao nosso redor, o que nos levará a Elevação..
A Elevação dos nossos Princípios, Atos e Ações, a Elevação do nosso Ser ao Amor, a Elevação da Benevolência em Nós, enfim a nossa Elevação de simples humanos, sem lembranças da sua Real Divindade e Grandeza, aos Seres Divinos Criados por DEUS, para Atuar Aqui e Agora a Iluminação de Tudo e de Todos nesta Terra..

Transição É, Mudar de humanos para Mestres de DEUS, Guerreiros de DEUS, Anjos Humanos, Curadores do Mundo, as Supremas Divindades Criadas por DEUS!!
Operando o que Somos, as Virtudes que temos nos nossos DNA e não mais, o que fomos ensinados a operar nesta dimensão de densidade, mal e caos...

A Transição para a Elevação da Terra e de nós, tem sido Intensa e Acelerada, Adentrando as com Energias de Transformação, as Supremas Energias de Amor, que vem a nós e a Terra, com o objetivo de dissipar Todo o mal, toda a densidade e todo o caos..

Este mês de Agosto sempre foi e É Majestoso e Campeão nestas Emanações sem precedentes, iniciamos no Dia 01.08, a Abertura do Portal Supremo, no Dia 07.08, recebemos a Lua Cheia e seu Eclipse Lunar, que Transfigurou a Terra e a Nós, com Força e Poder Incomensuráveis, no Dia 08.08, Portal de Leão, a Porta Cósmica de Fortaleza, para Mover Tudo ao Ápice da Elevação..
Estamos ainda balançando em nosso arquétipo corporal, por estas Energias de DEUS e do Cosmos.
Dia 21.08, teremos mais e Virá com mais Força, Luz e Energias no Eclipse Solar e Portal Cósmico da Consciência..

Todo este Mover dos Céus, de DEUS é para Limpar, Purificar, Mudar-nos de imediato a sermos os Divinos e Iluminados, operando o Poder que somos (Só não Sabemos) Mas o Acender da nossa Consciência irá operar isto em Nós...
Coma entrada de tanta Luz, de tanta Energia estamos tendo muitos sintomas, os quais tem levado esta humanidade a se achar doentes..
Não estamos doentes, estamos sendo Calibrados, para Suportar o Quantum de Luz em nós..
A Grandeza das nossas Consciências, que operarão Amor e Poder de DEUS!!

Nosso corpos estão mesmo Gritando!! a tanta Transformação que nos parece invisíveis, mas é DEUS e a Alma nos chamando a Acender em Luz a Acordar ao que Somos..
Somos DEUS!! e É Hora de Reinar..
Vamos falar Aqui de alguns desconfortos desta Calibração, iniciando pela parte superior Cabeça:
Dores de cabeça, pressão nas Têmporas, dores oculares, dores na nuca e pescoço, resfriados prolongados, alergias, sinusite, ouvidos com muitos zumbidos, dores nos ombros, costas e coluna, enjoos, gazes, dores intestinais, frequência a urinar, dores nas pernas e pés, caimbras nos braços e nas juntas, Cansaço, Exaustão completa acompanhada de tonturas, preguiça, desânimo, tristezas internas, choro, opressão interna, desequilíbrio emocional, irritação e mais Cansaço e desânimo!!

O corpo precisa ser atendido Descanse, Descanse...
Obedeça ao pedido do seu corpo, Dê a ele Descanso, beba muita água, beba água com limão e bicarbonato (1 colherzinha de café), para deixá-lo alcalino, Corpo Alcalino Não Adoece...
Se alimente Bem, muita fruta, verduras e legumes, que são provenientes de Energias da Natureza e o faz Ancorar ao Todo..
Muita Atenção aos idosos, crianças e animais é muita Energia e os estremece, para os idosos Dêm Floral RESCUE, que traz equilíbrio e estarão sempre no Eixo.. 4 gts 4x ao Dia..

Peçam, Clamem Digam: ESTOU SENDO CALIBRADO POR DEUS E COM GRAÇA E FACILIDADE..

Estes são momentos Grandiosos da sua Elevação
Este é o Ápice da Transição Mestres Ouvintes, onde nos tornaremos a Versão de DEUS em Nós...
Onde não mais haverá mal, nem na Terra e nem dentro de Nós..
Seremos em Atuar DEUS, o Amor Livres do que aprendemos nesta vida..
Hora Mestres Ouvintes, de Esquecer, de Desaprender e Ir de Encontro ao EU DIVINO que HÁ em Nós,Ir de Encontro a Face de DEUS em Nós..
E para Isto, Abram as Portas do Amor, da Gratidão que é o Caminho a Elevação, o Caminho a Viver em DEUS!!

Feliz Mudança
Feliz Renascer

Digam: ESTOU SENDO CALIBRADO POR DEUS
MAS É NA GRAÇA E NA FACILIDADE
GRATIDÃO...



Para Ver mais Clique Aqui
https://youtu.be/4gZGpqeDIc0?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!