sábado, 26 de agosto de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
21.08  -  O PODER DO HOJE
Por Juracyara Saul da Costa
26.08.2017



Vamos Relembrar:


Estamos em Transição, no final do 5º ciclo, o qual tentamos a nossa Elevação, estamos na 5ª tentativa de Atuar e Entender que só no Amor estaríamos a Caminhar em DEUS, com e na Evolução e com a Suprema Magia das Maravilhas, que Nós Anjos de DEUS, Mestres de DEUS podemos operar, se atuarmos na mesma Frequência de DEUS, que é o Amor, a Benevolência, o Ser Divino!!

Já se contabilizam 5 ciclos, de 26.000 Anos, que Nós a Humanidade estamos cegos, estamos surdos, estamos por que não dizer "Burros" por não buscar além do  véu, não tentar entender o que tanto, nos foi deixado de aprendizado, por Todos os Mestres que Aqui por Amor, vieram para mostrar a nós que dormitamos, o outro lado do nosso viver, com e igual a Plenitude do que fomos Criados, no Amor de DEUS, no Bem Maior de DEUS e não nesta guerrilha para a sobrevivência que é esta vida, nesta dimensão densa e super lotada de caos e guerras infinitas entre, pessoas, Seres, amigos, casais e até mesmo países..

Esta é a 5ª vez que tentamos, Alçar Voo e o ego não permite, a energia desqualificada e densa não nos deixa andar no Amor de DEUS, nos cega das Visões e dos Bons Sentimentos que Há em Nós...

Por isto a Hierarquia da Luz, toda a Companhia Luminosa do Céu, os Arcanjos, Mesttres, a Força da Natureza Mãe, trazem a nós, Luz, muita Luz, Energias Supremas, muitas Energias Supremas, para que a Luz de DEUS, tome o seu lugar e a nossa Mudança Interna possa Ser Iluminada para o nosso Despertar, o nosso Acordar neste Agora, para esta Elevação...
Para que nenhum de nós possamos ficar para traz na Hora em que o Salto Quântico e o Divino  Vier nos fazer Renascer...

Estas Energias, estas Intensas Ondas de Luz, tem Adentrado a Terra continuamente, para Limpar, para Purificar, para Dissipar o que por ciclos controlou esta humanidade..
A FALTA DO AMOR...
Dissipar todo o mal, que contaminou a Terra, com dores, tristezas e caos, além de contaminar o nosso Ser de todas as características negativas ao nosso Ser, que foi Criado no Amor, por DEUS, o Criador de Maravilhas, Bençãos e Perfeição...

E neste mês, Mestres Ouvintes uma Gama Grandiosa e Intensa de Energias adentrou e adentrará Agora, com mais Força na Terra e no nosso Viver e no nosso Ser, para expurgar todo o mal, todo engodo, todo o medo, toda armadilha, toda artimanha oculta do mal, que não sobreviverá ao Amor, ao Perdão, ao Bem, ao Caminho rumo a Harmonia e a Abundância, que será o que Prevalecerá Agora, nesta Terra e em Nós..

Hoje Agosto a partir das 15.00hs, adentra a Terra um Grande Mover, o Maior Despertar de Corações, a Maior Abertura da Consciência de DEUS, na Terra e em nós...
A Força da Lua e do seu Eclipse fará Mudanças Profundas na Humanidade, a Semente do Amor Germinará, o Átomo da Suprema Consciência Desabrochará, trazendo o Quantum de Visão, Sabedoria para cada Um de Nós, para podermos assim Voltarmos a Ser os Anjos de DEUS, os Mestres de DEUS, os Guerreiros de DEUS, os Curadores do Mundo, o que por sinal é para esta Missão que ESTAMOS AQUI..

Iluminar o mal com Amor, Transformar Tudo na Essência do Amor da Perfeição e da Abundância..



Para Ver mais clique Aqui
https://youtu.be/JupsavApb5g?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!