quarta-feira, 15 de outubro de 2014

REVESTIDOS DE DEUS




REVESTIDOS DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
15.10.2014



Amada e Sagrada Presença EU SOU, Divina Presença EU SOU desta Humanidade....
Divina Luz.....
Divino Amor....
Divino EU SOU....


Eu, Me Curvo e em Reverencia prosto-me diante do Altíssimo PAI Criador Supremo e Clamo
Um Clamor Divino, num Clamor que brota do âmago do meu Ser...

E Peço, atenda-me DEUS, Olhe o seu Povo, Olhe a nós, Olhe a nossa Caminhada ao seu Encontro....

Envolva-nos PAI CRIADOR, na sua Proteção Sublime, na sua Graça Celeste, na sua Força e Poder, para que ninguém se perca de TI.....

Eu Clamo, para que Consciência, a Sabedoria, conduza os nossos Dias, a nossa Vida, a nossa Jornada
proposta em Ação Benevolente a Todos, a Terra e a Tudo que existe ao nosso Redor.....

Eu Clamo, que Todos possamos Agora, Ser Revestidos de TI, PAI SUPREMO, da sua Glória e o Divino Milagre de sobrepor-nos a TUDO, Renascendo na Renovação Crística, na sua Divina Face, na sua Grandeza em nós....

Assim serei Eternamente DEUS.....


Assim EU SOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!