segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PRECE DE ALINHAMENTO SAGRADO



PRECE DE ALINHAMENTO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
06.10.2014



Divina Força Procriadora, Criador Supremo meu Deus/Pai/Mãe Celestes....
Divina Luz e Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade.....

Eu, (diga seu nome), o Mestre de Deus/Pai/Mãe
Adentro ao Trono do Altíssimo e em Reverência a Deusa/Mãe, ao Deus/Pai Supremo, me Entrego e me coloco em suas Mãos, retomo o aconchego de seu colo Sagrado
E me Alinho a TI meu Pai e minha Mãe Celeste...
Neste Alinhamento Divino e Completo, me Ancoro em Ser a Fonte de TUDO o que É.....

Me Alinho ao SOL CENTRAL, ao Grande ESPÍRITO, a Mãe Natureza, ao Planeta TERRA, aos 4 Elementos Sagrados, aos Elementais Solares e os Elementais do meu Corpo Físico e SOU Ancorada na Plenitude, Poder e Virtudes de Todos em Mim.....

Me Alinho a Alegria e me Ancoro na Completa Plenitude da Felicidade Divina....

Me Alinho a Abundância e me Ancoro na Suprema Fartura, Prosperidade e Poder em Mim.....

Me Alinho ao Amor, a Luz, a Cura e me Ancoro na Perfeição Crística.....

Me Alinho ao Coração Cósmico e me Ancoro no Amor Universal....

Me Alinho e Sou Ancorada a Fonte Inesgotável e Ilimitada de Bens.....

EU SOU a Fonte em Mim....


Assim EU SOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!