quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PRECE A MUDANÇAS CELESTES



PRECE AS MUDANÇAS CELESTES
Por Juracyara Saul da Costa
02.10.2014



Na Infinidade da LUZ, Eu me Encontro em DEUS....
Na Essência Suprema, Eu Renasço e Resplandeço....
Na Presença Divina EU SOU o EU SOU.....

E me Curvo em Total Gratidão ao Alto Poder Supremo, entoando minha música de Alma, em Tom Celeste, que em Clamor se estende a todo o Universo em meu Apelo Sagrado...

E Clamo!!! que as Mudanças Celestes, Envolvam a Terra e sua Humanidade, nas adaptações Supremas necessárias, para que em LUZ, Todos nós alcancemos a Supremacia Divina.....

Que Todas as Mudanças operem Agora, em meu Ser, em meu Corpo, em meu Coração, em minha Consciência, até que EU e esta TERRA, estejamos Resplandecendo o nosso Verdadeiro Ser de Poder, Luz e Pleno Amor.....

Eu Permito, Aceito e Sigo Agora, todos os Caminhos para as Mudanças Sagradas em Mim...
E me Torno a Personificação da Plena Perfeição do Criador Supremo.....

Assim Estou.....

Assim EU SOU.........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!