sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PRECE A INFINITA SUPREMACIA



























PRECE A INFINITA SUPREMACIA....

Por Juracyara saul da Costa

27.12.2013








Divina e Amada Presença de DEUS EU SOU...
Divina e Grandiosa Força Suprema de Luz e Amor Incondicional....

EIS-ME AQUI.....

Me Prosto a Presença de Deus/Pai/Mãe, para entoar minha Prece Divina a TI Soberano DEUS....

Que Aqui onde Estou, Eu e Toda a sua Humanidade Luminosa, sejamos Agora, Calibrados e Redesenhados para atuarmos como Mestres Divinos, Anjos Guerreiros, na sua causa Suprema de SER simplesmente LUZ e AMOR....

Que Aqui e Agora Eu e Toda a Humanidade, cheguemos a sua Presença Transformados na sua Semelhança Divina de Pura Perfeição....

Que Aqui e Agora, Eu e Toda a sua Divina Humanidade possamos nos tornar Santos e Puros, como a sua Divindade É em nós...


Assim É.....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!