quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



DECRETANDO  O  RENASCER   CRÍSTICO


DECRETANDO O RENASCER CRÍSTICO.....
Por Juracyara Saul da Costa
04.12.2013


Em plena Forma Divina, Eu me estabeleço em Luz......
Em plena Presença Divina, Eu Sou Deus em Ação.....

E DECRETO......

Que Aqui e Agora EU SOU o Renascer do Cristo Cósmico em Mim.....
Que neste Renascer Supremo EU desabrochei, Renasci no Soberano DEUS.....

EU DECRETO.....

Que em Um Despertar pleno e completo é Ativado em Mim a Ascensão de Um Mestre Divino......
Que Eu e Toda a Humanidade somos a Personificação de Mestres nesta Terra.....

EU DESPERTEI.....
EU RENASCI.....
EU VENCI......

EU SOU a Livre Forma Divina da LUZ......
Assim EU SOU.....



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!